Cats muda de técnico; ele já comanda jogo deste sábado

Por | 16/03/2012

Karnino Colombini é o novo técnico do Clube Atlético de Taboão da Serra. Comandante experiente, ele já treinou os times de Sertãozinho, Rio Claro, Atlético de Sorocaba e Taubaté. Moiseis, ex-técnico do Cats, estava na função interinamente e agora ele volta a ocupar a coordenação técnica do clube.

Colombini, já treinou a equipe de Taboão, na manhã desta sexta-feira, última preparação antes da partida deste sábado, onde o Cats entra em campo, às 19h, para enfrentar Francana em jogo televisionado pela Rede Vida, onde ele já comanda a equipe.

Segundo, o Diretor de Futebol do Cats, Romualdo, o clube já estava procurando um novo técnico e entrou em consenso no nome de Karnino. "A chegada dele trás expectativa de melhora do clube no Paulista da Série A3 e dá uma injeção de ânimo nos jogadores", afirmou.

Ele ressaltou que no treino de hoje o posicionamento dos jogadores passou por mudanças. "O treino foi proveitoso e as falhas cometidas na partida anterior (quando o Cats foi goleado por 3 a 0), foram corrigidas. O treino foi proveitoso", explicou.

Romualdo finalizou ressaltando que ninguém está contente com os resultados do clube. "O pagamento está em dia. Os jogadores tem que mostrarem em campo que o time tem condições e conta com um grupo bom", avaliou.

Comentários