Prefeitura faz recapeamento em ruas do Jardim Maria Rosa

Por Sandra Pereira | 13/03/2012

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra iniciou na última semana o recapeamento das ruas Carapicuíba, Joaquim Gomes dos Reis e Taboão, no Jardim Maria Rosa. Reivindicação antiga dos moradores, o recapeamento foi recebido com alegria. Constantemente, a população reclamava dos buracos nas ruas, que foram objeto de várias indicações feitas pelo vereador Ronaldo Onishi (PSB).

O morador Raimundo Nonato Rocha da Silva confirma que o recapeamento era esperado há muito tempo. “Já estávamos aguardando o recapeamento há mais de dois anos. Estou muito feliz com esta melhoria no bairro, agradeço  a intervenção do vereador Ronaldo Onishi, que em visita à rua se prontificou a interceder junto a prefeitura”, contou.

Cansado depois de prejuízo o morador José Roque Pestana Junior disse que a suspensão do seu caminhão vivia quebrada devido a tantos buracos. "Com o recapeamento isso não ocorrerá com tanta frequência”, comemora.

Para o morador Rafael Faria Pavani, residente na rua Joaquim Gomes dos Reis relatou que ficou satisfeito com o serviço de recapeamento. "Em conversa com os funcionários percebi que o material usado é de ótima qualidade. Massa quente, que garantirá uma boa durabilidade, eu tenho um caminhão e sofria muito com as condições do asfalto anterior", disse ele.

De acordo com o vereador Ronaldo Onishi o asfalto no local estava destruído e apresentava vários buracos, causando risco de acidentes, prejuízo aos moradores e até favorecendo a ocorrência de lesão aos pedestres que andavam descuidados na via.

Comentários