Servidores da Prefeitura de Itapecerica recebem vacinação

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/02/2010

Os servidores municipais que trabalham no Complexo Administrativo Norberto José da Costa, sede da Prefeitura de Itapecerica da Serra, receberam vacinação e atualizaram a carteira no último dia 10 de fevereiro. Em apenas duas horas, cento e cinquenta servidores foram vacinados contra febre amarela, tétano e difteria. A previsão é de vacinar cerca de seiscentas pessoas na ação.

A vacinação foi mais uma iniciativa da Autarquia de Saúde - IS, por meio da coordenadora de enfermagem Karina A. P. da Silva e Simone da Luz, que disponibilizaram uma equipe formada pela enfermeira Nair Tachikawa, técnica de enfermagem Durvalina Ferreira e agente de saúde Deodete Pereira. Elas atenderam com dedicação todos aqueles que não estavam com a vacina em dia. 

De acordo com a enfermeira Nair, os funcionários aderiram bem à vacinação e o resultado foi muito bom. “É importante manter as vacinas em dia porque protege as pessoas”, completou. Além de aplicar a vacina, Nair também cuida da saúde ocupacional dos servidores municipal, realiza prevenção a doença e promove a saúde dos mesmos.

Comentários