Cats vence a primeira partida e respira na série A3

Por | 29/02/2012

O Clube Atlético de Taboão da Serra (Cats) conquistou na tarde desta quarta-feira, dia 29, a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Com um placar suado de 1 a 0 diante do Taubaté, o clube agora se vê com chances claras de reagir e sair da lanterna do campeonato.

A vitória foi um respiro para o Clube que se encontrava em uma má fase na competição. O Taubaté estava desfalcado e o Cats com "sede de vitória" em um duelo da zona de rebaixamento.

O gol foi de Diogo e o Cats mostrou muita pressão em alguns momentos da partida, além de criar jogadas de ataque. O Taubaté também se arriscava ao gol, mas não conseguiu marcar.

Com a vitória Taboão vai a quatro pontos. Apesar disso, pode voltar para a última posição na sequência da rodada. Já o Taubaté permanece com seis.

 Na próxima rodada, sábado, às 16h, o Cats enfrenta o São Bento em Sorocaba. Taubaté enfrenta o Juventus.

Na última segunda-feira, dia 27, o Cats foi punido pelo TJD pela falta de médico na partida contra o Guaçuano, na partida do dia 15 de Fevereiro, que foi adiada. O clube perdeu três pontos do jogo não realizado e, além disso, foi multado em R$ 1 mil. Os pontos perdidos foram para o adversário. Confira matéria completa aqui.

 Com informações da Federação Paulista de Futebol.

Comentários