Baile de Carnaval elege rei e rainha do baile da melhor idade

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/02/2012

Mais de 400 pessoas compareceram ao Cemur, na sexta, 24 de fevereiro, para prestigiar o Baile de Carnaval da melhor idade de Taboão da Serra. Além de premiar com faixa as fantasias mais originais e de luxo, no evento foram coroados o rei e a rainha do baile.

Ao som do grupo Feitiço Tropical, a melhor idade taboanense dançou desde tradicionais marchinhas de carnaval a frevos e boleros.  Maria Nazaré da Silva Ide, 60 anos, é moradora do Parque Jacarandá. Ela estava no baile da melhor idade pela terceira vez e ficou emocionada por ter sido coroada rainha. “Eu nem esperava. Eu estava no Atende resolvendo umas coisas e resolvi passar aqui no baile. Me pegou de surpresa, não foi nada planejado. Eu nunca fui homenageada na vida, foi algo natural. Gostei muito da alegria das pessoas e o baile está cada vez melhor” – afirmou.

O morador do Parque Pinheiros, Geraldo Paulo Teodoro, 68 anos também ficou surpreso por ter sido eleito o rei do baile de carnaval. “Sou muito conhecido por praticar esportes do CCI Maria Rosa. Eu nem queria participar, o pessoal do CCI foi quem me convenceu e acabei dando a sorte de ter sido premiado. Estou muito feliz.” – declarou.

O baile da melhor idade é promovido pela Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, através do Fundo Social de Solidariedade. O evento ocorre toda última sexta-feira do mês, das 13h às 17h, no Cemur.

Baile da Melhor Idade
Local: Cemur
Data: 30 de março, das 13h às 17h
Informações: Fundo Social de Solidariedade Fone: 4788-3888
Entrada gratuita

Vera Sampaio

Comentários