Vereadores Chuvisco e Regina dão boas vindas ao novo comandante do 25º Batalhão

Por Outro autor | 25/02/2012

O presidente da Câmara Municipal Amarildo Gonçalves – Chuvisco e a vereadora Regina Corsini participaram de café da manhã de boas vindas ao novo comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. PM Dimitrius. O evento foi realizado no último dia 3 de fevereiro, na sede da Polícia Militar de Itapecerica da Serra, e contou ainda com a presença do prefeito Jorge Costa, entre outras autoridades.

Dimitrius assumiu o Batalhão no dia 11 de janeiro e, como toda mudança de comando, causou grande expectativa. Com sua chegada, já houve reforço no efetivo da Polícia Militar na região.

O café da manhã serviu para as autoridades locais recepcionarem muito bem o novo comandante do 25º Batalhão, que se colocou à disposição de todos. Dimitrios fez questão de ressaltar o trabalho social, de conscientização e parceria com a sociedade da Polícia Militar. Ele citou a importância do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) em todos os municípios, assim como em Itapecerica, onde tem apresentado resultados muito significativos.

Comentários