Cats acumula mais uma derrota, a quinta na série A-3

Por | 11/02/2012

Mais uma derrota, a quinta acumulada e a permanência na lanterna do Campeonato Paulista da Série A3. Essa é a realidade decretada na tarde deste sábado, (11) do Clube Atlético de Taboão da Serra na competição. A derrota desta vez, foi para o Rio Branco, também por 2 a 1, como no jogo anterior, confira aqui, no estádio Dr. Hermínio Ometto, em Americana, em jogo válido quinta rodada da Série A3.

Os primeiros minutos de partida tiveram o domínio dos donos da casa, que abriram o placar aos 23 minutos, com Marcos Denner. O CATS esboçou reação, mas acabou oferecendo os contragolpes ao adversário e antes do intervalo, aos 41, Jardel ampliou a vantagem para o Rio Branco.

No segundo tempo, os visitantes reagiram e descontaram com Diogo, aos 28 minutos, mas não conseguiram o gol de empate devido a forte marcação dos donos da casa, que se fecharam na defesa e saíram de campo com a vitória

Com a vitória, o Rio Branco subiu para 11 pontos e aparecem na vice-liderança de forma provisória, já o CATS, sem nenhum ponto conquistado até o momento e permanência na lanterna.

O próximo confronto do Rio Branco está marcado para quarta-feira (15), contra o Marília, em Americana, já o Taboão da Serra recebe o Guaçuano, no Antônio Soares de Oliveira, em Taboão da Serra.

Com informações da Federação Paulista de Futebol.


Comentários