Festival de Bocha homenageia participantes e colaboradores do JATIIS

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/02/2012

Uma festa organizada pelo Clube de Bocha Pury de Itapecerica da Serra, com apoio da Prefeitura, homenageou os atletas que disputaram o 7º JATIIS (Jogos Adaptados à Terceira Idade) no município, realizado no final do ano passado. O Delfim Verde foi palco do evento marcado pela emoção, alegria e confraternização.

O presidente do Clube Pury, Teotônio Rodrigues, preparou um saboroso churrasco e organizou acirradas disputas de bocha para receber os visitantes das cidades de Cajamar, Osasco, Barueri, Jandira e Embu-Guaçu. Paralelamente, jogos de mesa, como carteado e dominó, também faziam a alegria dos participantes.

No final, houve a entrega dos certificados e brindes àqueles que disputaram os Jogos Adaptados à Terceira Idade de Itapecerica da Serra e colaboraram com o evento. Destaque para a homenagem a Sr. Afonso, de Cajamar, que com seus 90 anos mostrava vitalidade e alegria frutos da paixão pela bocha. Além de jogadores de outras cidades, receberam certificados atletas locais e árbitros.

Os visitantes mostraram muita felicidade e gratidão pelo reconhecimento e fizeram questão de parabenizar o Clube de Itapecerica pela ótima estrutura para a prática da Bocha. Segundo o presidente do clube de itapecericano, “nosso desejo é que os galpões lá de cima sejam reformados para que possamos ter diversas modalidades como Bocha, Malha, Tênis e Vôlei num local só”, contou.

O evento contou com a presença do assessor do prefeito Carlos Calado.

Comentários