Gêmeas de Itapecerica participam de programa da Rede Record

Por Outro autor | 6/02/2012

Trilhando a carreira artistica já algum tempo como cantoras e atrizes as Gêmeas Thays & Lays, da cidade de Itapecerica da Serra continuam a sua trajetoria em busca do sucesso e reconhecimento dos seus trabalhos.

Com apenas 16 anos as gêmeas passam a ser figuras de destaques em apresentações, eventos e programas de televisão. Além de terem participado de programas como "Qual é o Seu Talento" Sbt,

"Tudo é Possivel" Rede Record, programas de Tvs Fechadas, e emissoras do interior de São Paulo, as gêmeas voltaram a ser destaque na manhã da última quinta-Feira em Rede Nacional participando ao vivo do Programa Hoje em Dia voltando assim a emissora do Bispo, a Rede Record.

"Embora a pauta do programa não fosse musical que é a nossa praia, pois o que amamos mesmo é cantar e atuar, valeu muito sermos convidadas como modelos para o programa pois estar ao lado da Cris Flores, Zucatelli, Edu Guedes e a Geane em rede nacional contribui muito pra nossa imagem e nosso trabalho, queremos aproveitar e deixar um grande beijo a todos que torcem pela agente", disse as irmãs Thays & Lays.

Comentários