Sessões da Câmara de Taboão voltam a acontecer nesta terça-feira, dia 7

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 6/02/2012

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal volta aos trabalhos nesta terça-feira, dia 7. A primeira sessão do ano é aguardada com grande expectativa e será uma das mais movimentadas dos últimos tempos. Isso porque na pauta existem 16 projetos para serem votados, muitos deles importantes para os moradores de Taboão da Serra.

Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador José Macário (PT), a volta dos trabalhos legislativos marca a volta da discussão política na cidade. “Apesar do recesso, os vereadores continuaram atendendo a população, mas o debate político estava parado. A volta das sessões irá ampliar essa discussão em um ano tão importante como esse, onde teremos eleições municipais”, lembra.

Macário também disse que a Câmara Municipal terá um importante papel nas decisões deste ano. “Muitos projetos importantes irão passar pela votação dos vereadores. Acredito que temos uma missão na busca da melhoria da qualidade de vida dos taboanenses”, afirmou o presidente da Casa de Leis.

Além das sessões da Câmara Municipal, com o fim do recesso as comissões permanentes também voltam a se reunir. Pouco antes da sessão, a Comissão de Redação e Justiça analisa diversos projetos apresentados pelos parlamentares durante o recesso. A audiência é pública e começa às 16h30, também no plenário.

Outra comissão que irá se reunir nesta semana é a de Direitos Humanos, que promove a 1ª Audiência Pública na quarta-feira, dia 8, a partir das 16h30. Diversos temas serão debatidos no encontro que reúne representantes da igreja, da Polícia Militar, dos professores e da GCM.
Serviço

1ª Sessão ordinária de 2012
Terça-feira, dia 7, às 18h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Av. Dr. José Maciel, 517 – Jd. Maria Rosa

Comentários