Banda Espera Marido abre Carnaval no Taboão

Por Sandra Pereira | 8/02/2010

Com muita irreverência, descontração e senso de humor a Banda Espera marido abriu o carnaval de Taboão da Serra neste sábado, 6. Sobraram criatividade e animação na região central da cidade onde a Banda tradicionalmente abre a folia de carnaval.

Homens de várias faixas de idade, vestidos de mulher, dão um toque especial a tradição do carnaval noTaboão.Eles literalmente incorporam o espírito da festa que é sempre regada com muita alegria.

A novidade deste ano é que o passaporte para a festa foi a doação de um caderno escolar com o  objetivo é ajudar crianças carentes da cidade

 Em 1993 um grupo de amigos resolveu montar a banda para brincar o carnaval. O nome veio das farras entre os moradores que frequentavam a padaria Rainha do Taboão aos sábados.

"A gente ficava tomando cerveja e as nossas mulheres ligavam perguntando da gente, daí o pessoal falava poxa, suas mulheres são verdadeiras esperas marido. Foi daí que veio o nome da banda, relembra Santão, um dos organizadores da folia. 

Todos os anos a banda reúne em clima de harmonia políticos, lideranças, empresários, funcionários públicos e foliões em geral.

car.jpg

car10.jpg

car11.jpg

car13.jpg

car14.jpg

car15.jpg

car3.jpg

car4.jpg

car5.jpg

car6.jpg

car7.jpg

car8.jpg

car9.jpg



Comentários