Edgard Cruz diz que vai disputar prefeitura de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 15/01/2012

A corrida pela prefeitura de Itapecerica da Serra ganhou mais um integrante. Edgard Cruz recém filiado ao PPS anunciou que vai participar da disputa pela prefeitura de Itapecerica. Ele garante que a sua candidatura é pra valer e revela que vem se reunindo com outros pré-candidatos a prefeito na cidade. Além disso, revela que há entre o grupo um acordo segundo o qual os demais podem abrir mão da disputa para apoiar o nome que estiver mais forte no período de registro das chapas.

“Falei com o prefeito Jorge Costa sobre esse meu objetivo. Deixei claro que não faremos oposição ao governo, já que sempre estivemos juntos no mesmo grupo. Minha candidatura é fruto de uma decisão pessoal tomada a partir de uma profunda reflexão sobre a minha trajetória política e objetivos futuros”, relatou.

Ele observa que o PPS cresceu e o lançamento de uma candidatura própria vai fortalecer o partido na cidade. Para o pré-candidato a eleição municipal de Itapecerica será uma das mais delicadas dos últimos anos na cidade, uma vez que na avaliação dele não há uma candidatura que se destaque entre as demais.

Edgard Cruz disse que frequentemente participa de encontros com vários interessados na disputa majoritária entre os quais destaca Patrick da Luz (PCdoB), Dr. Nakano (DEM), José Maria (PT), Leda (PV) e Erlon Chaves (PDT).

“Já é certo que o PC do B estará conosco. A nossa relação com os demais pré-candidatos é boa, conversamos sempre e entre vários deles há uma tendência de abrir mão para o nome que estiver mais forte”, contou. “Também temos um bom entendimento com o PSol e se o partido não tiver candidatura própria virá nos apoiar”, completou.

Além de Edgard Cruz a disputa majoritária em Itapecerica já tem como pré-candidatos, o vereador José Maria (PT), Erlon Chaves (PDT) e o atual presidente da Câmara vereador Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, que trabalha para ser o candidato da situação à sucessão do prefeito Jorge Costa.

Comentários