Taboão da Serra e bairros de São Paulo vão sofrer falta de água

Por Outro autor | 4/02/2010

Uma manutenção preventiva que a Sabesp fará hoje no Jardim Arpoador e interligação de rede de água na Rua das Camélias, no município do Taboão da Serra vai deixar o município e vários bairros da capital paulista sem água.

A falta de água volta a acontecer poucos dias depois da região ter sofrido com a falta de água durante três dias seguidos.

Segundo a Sabesp, a manutenção desta quinta é fundamental para manter a eficiência na distribuição de água para os moradores dessas regiões e, para realizá-los, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 370 mil moradores da região Oeste de São Paulo.

Os trabalhos ocorrerão das 7 às 16 horas e o retorno do abastecimento se dará de forma gradual. A normalização está prevista para acontecer durante a madrugada de sexta feira (5/2).

A empresa pede a colaboração de toda a população na economia e uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares e lembra que o telefone da Central de Atendimento da Empresa para situações emergenciais, o 195, funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

Atendimentos também podem ser feitos via chat ou por email pelo site www.sabesp.com.br.

Segue a lista de todos os bairros que serão atingidos:


Lista com os bairros das cidades


Comentários