Secretário de Segurança de Taboão realiza reuniões com lideranças

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/12/2011

A Secretaria de Segurança da Prefeitura de Taboão da Serra tem novo secretário. Silas Santana, Tenente Coronel da Reserva, assumiu a pasta em 02 de dezembro e iniciou as atividades com diversas reuniões na última semana. Na quarta (9), o novo secretário recebeu para uma reunião de apresentação o Tenente Coronel Renato de Almeida Rezende do 36º Batalhão e Antônio César Marco, comandante da GCM de Taboão da Serra. 

O tenente Coronel Rezende salientou a integração da GCM com a Polícia Militar para aumentar a visibilidade junto ao munícipe: “Vamos trabalhar em conjunto para que a população taboanense se sinta mais segura”, disse

Na quinta (8) foi a vez dos representantes dos Consegs conversarem com o novo secretário, Aparecida Borghi, presidente do Conseg Monte Alegre e Douglas Bochete, presidente do Conseg Taboão da Serra Pólo Industrial. Foram passadas ao secretário as conquistas do Conseg e também suas necessidades da população taboanense.

Por fim, na sexta (9) houve a reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), com representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Fiscalização da Prefeitura Municipal, GCM, Conseg, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Defesa Civil, Conselho Tutelar, Ministério da Justiça - SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) e  Secretaria de Governo.

Na reunião foram discutidas e alinhadas as ações entre todos os órgãos responsáveis pela segurança e bem estar do munícipe. Além disso, foram estabelecidas novas metas para 2012.

Sandra Martins 

Comentários