PMDB também quer ser vice de Chico Brito em Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 12/12/2011

O PMDB de Embu das Artes reuniu lideranças do partido de toda a região no sábado, 10, na Câmara Municipal para declarar apoio à reeleição do prefeito Chico Brito e a exemplo do que fez recentemente o Partido da República (PR) reivindicar para o partido a indicação de vice-prefeito. No encontro o PMDB apresentou os nomes dos pré-candidatos a prefeito em quatro das seis cidades do Conisud.

“Nosso objetivo é declarar apoio ao Chico Brito e pleitear a vice-prefeitura. Somos o segundo maior partido na cidade e queremos reivindicar o nosso espaço”, sentencia o presidente do PMDB de Embu, Fábio Pereira.

Sobre o desejo do PMDB de ser vice-prefeito em sua chapa majoritária Chico Brito avaliou que a disputa pelo posto resulta da avaliação positiva sobre o seu governo. Ele disse que a decisão sobre o nome do vice será decidida coletivamente e anunciou que o vencedor será o que tiver maior habilidade política para convencer aos demais partidos da base aliada.

“É uma decisão para ser tomada coletivamente. Da mesma maneira que não impusemos a candidatura do Natinha não vamos impor o nome dele e nem outro. Na política você vai conquistando as pessoas. Espero que o Natinha tenha habilidade para manter o nome dele. Da minha parte não vamos impor ninguém, ainda tem tempo e os partidos vão dialogar”, pontuou o prefeito Chico Brito.

O deputado Jorge Caruso disse que o PMDB tem força e o quadro necessário para contribuir ainda mais com Embu. Ele disse ter respeito pelo Natinha, mas ressaltou que a questão é partidária. “O PMDB tem força e quadro para pleitear mais espaço na administração de Chico Brito”, ressaltou.

Comentários