Prefeitura, ACE e PM juntas no fim de ano em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/11/2011

No último dia 22 de novembro, foi realizada reunião com a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (GCM e Departamento de Trânsito), Associação Comercial de Itapecerica da Serra (ACEIS), Polícia Militar e Departamento de Comunicação Social. O objetivo foi traçar metas para as operações de final de ano no município.

As ações serão intensificadas nos bairros do Parque Paraíso, Centro, Valo Velho e Jacira; inclusive com a presença da Base Comunitária da PM e rondas a pé e motorizadas, algo que já acontece, mas terão um foco especial para proporcionar segurança e comodidade na hora das compras de Natal e Ano Novo.

“A Prefeitura está garantindo empenho e integração junto à Polícia Militar. Usaremos todos os nossos equipamentos como o Videomonitoramento e as equipes de trânsito e GCM. A Associação Comercial também tem sido uma grande parceira nestas ações. Só assim temos conseguido proporcionar aos nossos munícipes tranqüilidade na hora de suas compras”, disse o prefeito Jorge Costa.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Associação Comercial, Toninho da Aman,o diretor Administrativo e Financeiro, João Valério, o subcomandante da GCM, Fábio Pinto, o diretor de Trânsito, Joubert Américo de Jesus, o diretor de Comunicação Social da PMIS, Fábio Silva, e os capitães da Polícia Militar Higino e Prado do 25° Batalhão da Policia Militar, responsável pelo policiamento do município.

A parceria também irá render um panfleto informativo e educativo sobre segurança e trânsito, que será distribuído pela cidade neste final de ano.

Comentários