Melhor Idade de Taboão da Serra festeja Baile de Natal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/11/2011

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, através do Fundo Social de Solidariedade realizou na sexta (25), o último baile da melhor idade do ano. O evento contou a participação de mais de 550 pessoas que, em ritmo de festa comemoram de forma antecipada o Natal.

O casal Didimo, 80, e Luiza, 83, surpreendeu todos com a dança cheia de energia e vitalidade. Conhecidos nos bailes da melhor idade paulistana, o casal ficou sabendo do baile tabonense através de um amigo. “Gostamos muito de baile. Nós nos conhecemos em um e nos casamos. É a primeira vez que viemos aqui e gostamos muito é muito animado, divertido e tem muita gente bonita. Não temos do que reclamar” – afirmou Didimo.

Maria Borelli, 75, é moradora do Jardim América há 20 anos. Ela informou que freqüenta o baile da melhor idade há muitos anos. “Nem lembro mais quando comecei a vir. O baile é muito bom. Maravilhoso. Sempre trago minhas amigas. Por mim, o baile deveria acontecer, pelo menos, duas vezes por mês” – afirmou. Já a amiga, Cida Garcia, 77, informou que por ela o baile seria semanal. “É uma pena que em dezembro não terá baile. Estou ansiosa esperando o do próximo ano, que tenho certeza será cada vez melhor” – lamentou.

O baile da melhor idade acontece sempre na última sexta de cada mês. O próximo acontecerá no dia 27 de janeiro de 2012, também no Cemur.

Serviço:

Primeiro Baile da Melhor Idade 2012
Local: Cemur
Data: 27 de janeiro de 2012, das 14h às 17h
Informações: Fundo Social de Solidariedade Fone: 4788-3888
Entrada gratuita

Vera Sampaio

Comentários