Analice faz reclamações em reunião na Delegacia Seccional de Taboão

Por Sandra Pereira | 25/11/2011

Na última segunda-feira, dia 21, a deputada Analice Fernandes (PSDB) esteve numa agenda oficial na Delegacia Seccional de Taboão da Serra. Ela foi até lá com uma comitiva da cidade de Embu-Guaçu a fim de tratar da segurança pública no município. A reunião seria com o delegado seccional, Dr. Erasmo Pedroso, que estava ausente em razão de problemas de saúde, o que teria provocado o descontentamento da deputada.

Analice foi recebida pelo delegado substituto José Ademir Jaques, e, não escondeu o quanto estava contrariada com o fato. Ela teria dito ainda que trataria do assunto em reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado.

De acordo com testemunhas que estavam na delegacia na ocasião Analice Fernandes ficou bastante irritada e reclamou que “aquilo não seriam modos de tratar uma deputada estadual”.

A reação de nervosismo da deputada causou estranheza entre os presentes. “Ela chegou a dizer que aquilo não ia ficar assim. Que ela é deputada e tinha que ser atendida pelo delegado Seccional”, contou uma testemunha que acompanhou a visita da deputada.

Problemas com a polícia

Ricardo Piñero ligado à deputada Analice Fernandes, conhecido em Taboão da Serra como Doriana, foi indiciado recentemente pela polícia acusado de utilizar cartões clonados em lojas do shopping Taboão.


O outro lado

 De acordo com a assessoria de imprensa da deputada Analice Fernandes, ela esteve na delegacia acompanhada pelo prefeito de Embu-Guaçu, Clodoaldo, os vereadores Mané do Posto, Lidia Nimoi e Barcelar, a fim de discutir o aumento de furtos e roubos na região central da cidade e no Cipó. O objetivo do encontro, segundo a assessoria foi reivindicar o aumento do efetivo de policiais civis, principalmente na função de escrivão, a designação de Delegados substitutos para cobrir férias e principalmente a garantia de funcionamento 24h da Delegacia.

“A deputada pensou que ia ser atendida pelo titular. Ela não sabia que o delegado seccional não estaria lá. Foi isso, uma situação normal. O importante é o que foi discutido e as deliberações tomadas. No final do encontro ela ainda elogiou a postura do Dr. José Ademir Jaques”, afirma a assessora de imprensa da deputada.

 

Ricardo Piñeiro,  o Doriana,  responde a reportagem do Jornal na Net

Após a publicação do seu indiciamento pela polícia   Ricardo Piñeiro, o Doriana, entrou em contato com a reportagem do Jornal na Net esclarecendo que não é funcionário da Assembleia e nem assessor da deputada Analice Fernandes.  “Tenho simpatia, sou colaborador, sempre ajudei nas campanhas da Deputada Analice e também sou muito amigo do Dr. Fernando”. Afirmou.

Ele disse que recentemente o Jornal na NET postou comentário de um leitor informando que ele estava espalhando pela cidade que o pessoal da Seccional ia sair daqui da cidade se  Fernando Fernandes ganhasse as eleições.

“Eu nunca falei isso até porque não é verdade. E o Fernando nunca comentou isso comigo. Dia destes eu fui até a Prefeitura para falar com o Marcos Vinicius e tirar satisfação de umas fofocas e ele acabou me convidando para ir trabalhar na prefeitura. Eu acho que está havendo um grande complô para me atingir e atingir o Fernando e a Deputada Analice”, declarou. 

 




 

Comentários