Trecho da Armando Andrade ameaça ceder novamente após chuva

Por Sandra Pereira | 16/11/2011

O trecho da Avenida Armando Andrade, no centro de Taboão da Serra, que desabou durante o período de chuvas no começo do ano voltou a ceder e dar sinais que poderá desabar novamente. Nesta quarta-feira, 16, os motoristas, pedestres e ciclistas que passaram no local notaram o “afundamento” do asfalto no mesmo lugar de antes.

A avenida está localizada às margens do córrego Poá, um dos afluentes mais importantes do Córrego Pirajuçara. A prefeitura de Taboão da Serra já tomou conhecimento do problema e promete sinalizar a área a fim de evitar risco de acidentes no local.

O trecho da Armando Andrade onde o asfalto ameaça ceder fica por trás da empresa Niasi, nas imediações do supermercado Max Atacadista. A primeira vez que o problema aconteceu foi em abril desse ano após uma madrugada de chuva intensa.  

Até o final da tarde desta quarta-feira não havia no local nenhuma sinalização, mesmo assim os motoristas mais atentos notavam o problema e tentavam desviar do trecho que começa a afundar novamente. 

Lembre Aqui como ficou a avenida Armando Andrade no primeiro desabamento. Assista Aqui vídeo mostrando como ficou o afasto após o desabamento.

Comentários