Pré-candidatos do PDT de Taboão se confraternizam

Por Outro autor | 16/11/2011

No último domingo dia 13 de novembro de 2011, aconteceu em uma chácara no Embu das Artes, o Encontro do PDT (Partido Democrático Trabalhista), o evento que começou por volta das 10h00 da manhã contou com a presença dos pré-candidatos filiados ao partido, além da Vice Prefeita Prof.ª Márcia Regina, os vereadores, Aprígio, Wagner Eckstein, Ronaldo Onishi, Alexandre Depieri e o presidente da Câmara Macário, estiveram presentes também, a secretária do Desenvolvimento Econômico, Jacira Moretti e Nailton Francisco, jornalista e Coordenador de Comunicação do Sindicato dos Motoristas de São Paulo.

Presidente do partido, o vereador, Valdevan Noventa, falou das suas propostas de liderança política e comentou sobre a candidatura do policial civil, Ivan Jerônimo, chefe de investigação da seccional de Taboão da Serra que está filiado ao PMDB, mas recebeu do presidente do PP (Partido Progressista), Raí Collor, a proposta de sair como candidato a prefeito da Cidade. Com a informação Valdevan Noventa, relembrou quando na coletiva dada à imprensa local, falou das prisões, comentou sobre as armações políticas da polícia juntamente com o ex-prefeito Fernando Fernandes para tomar o poder na cidade. E ressaltou que tudo que ele disse lá atrás agora está se concretizando, o investigador que participou das prisões dos vereadores, hoje sai como candidato, o mesmo que quando participou da CEI disse não ter interesse nem pretensões políticas.

Valdevan Noventa disse que repudia qualquer um do partido que estiver do lado da oposição e que não fará aliança política com nenhum desses que um dia o perseguiu, falou também da situação atual do partido que hoje está fortalecido e com grandes chances de eleger de três ou mais vereadores na Câmara Municipal de Taboão da Serra e também na vitória da briga pela vaga de prefeito da cidade tendo o apoio do vereador Aprígio pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) e do vereador Wagner PT(Partido dos Trabalhadores), que disputaram a candidatura a prefeito.

Alguns participantes fizeram seus discursos sobre metas, Narciso Favaro membro do partido salientou sobre as propostas de governo; Governo Democrático, Participação Popular e Controle Social. O momento foi de confraternizar fazendo do lugar um ambiente harmônico e esperançoso para os pré- candidatos a disputa política em 2012, no município de Taboão da Serra.

Comentários