Serviços de Manutenção deixam Taboão da Serra mais limpa

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/11/2011

A Secretaria de Manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra está realizando desde o início da semana serviços de manutenção em diversos bairros da cidade. Na região central foram realizadas pinturas de guias e postes e no Parque Linear do Marabá foram executados serviços remoção de lixo de canteiros e praças e roçagem da grama que evita a proliferação de insetos.

O Governo Municipal também está intensificando o trabalho de limpeza e manutenção na rede de galerias de águas pluviais, popularmente chamadas de bueiros, em toda a cidade como uma ação preventiva para o período chuvoso que está se aproximando.

Além do trabalho de manutenção, a Prefeitura espera a colaboração da população com a conscientização de não descartar lixos nas ruas.

Outra importante ação, também preventiva para o período chuvoso é a poda de árvores. De acordo com o Secretário de Manutenção, Carlos Eduardo de Toledo, esses serviços melhoram  aspecto visual da cidade e melhora a qualidade de vida de todos os taboanenses. “Todos os dias temos diversas equipes que realiza esse trabalho de manutenção que às vezes nem percebemos, mas que são muito importantes”, informou.

Renata Gomes

Comentários