GCM de Taboão prende assaltante perto do Shopping

Por Sandra Pereira | 13/11/2011

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra prendeu na tarde deste sábado, 12, um jovem acusado de roubar funcionários da loja do Carrefour no Shopping Taboão da Serra. Outro acusado de participação no crime fugiu e foi perseguido pela guarda.


 Os criminosos levaram os telefones celulares das vítimas quando elas se aproximavam do shopping. Os dois tentaram fugiram de bicicleta, mas, um foi capturado pela Guarda Civil e outro conseguiu fugir. As vítimas estavam assustadas e demonstraram medo de registrar a queixa temendo ser reconhecidas posteriormente pelos acusados.


Em poucos instantes, várias viaturas chegaram ao local do assalto, às margens da Rodovia Régis Bittencourt. A Polícia Militar também foi acionada. Como normalmente ocorre nesses casos os motoristas que passavam pelo local no momento da operação reduziram a velocidade para acompanhar a operação policial deixando tráfego lento.


Nos últimos dias  foi a segunda vez que a polícia prendeu acusados de praticar roubos na região do Shopping Taboão próximo a passarela de pedestres. O primeiro acusado preso pela polícia civil foi reconhecido ao menos por 10 vítimas de roubo no local.

Comentários