Prefeito Evilásio e Secretário de Habitação do Estado assinam aditivo de convênio

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/11/2011

Na tarde de quinta-feira (10), o prefeito de Taboão da Serra Dr. Evilásio Cavalcante de Farias e a secretária de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente Edna Maciel, estiveram no gabinete do secretário estadual de Habitação Silvio Torres para assinar o aditamento do convênio de auxílio moradia, alterando o valor da bolsa aluguel de R$ 250,00 para R$ 300,00 para cerca de 500 famílias.

Através de um acordo firmado entre as famílias que estavam ocupando irregularmente uma área no Jardim Helena, a Prefeitura de Taboão da Serra e a Secretaria Estadual de Habitação, as famílias foram incluídas no Programa de Auxílio Aluguel até a entrega do Empreendimento Habitacional que será construído no Jardim Salete, pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU e atenderá o total de 800 famílias de Taboão da Serra.

“Deixo registrado o meu agradecimento pela  generosidade do secretário estadual Silvio Torres pelo nosso município de Taboão da Serra”, agradeceu o Prefeito Evilásio.

Além da assinatura do convênio, o Prefeito Dr. Evilásio também entregou um ofício reiterando o pedido de Auxílio Moradia para mais 60 famílias. “A Prefeitura já atende cerca de 600 famílias no Programa de Auxílio Aluguel e estamos solicitando este auxílio para estas 60 famílias que hoje estão ocupando irregularmente uma área pública no Jardim Trianon, com este ofício estamos formalizando mais uma vez o nosso pedido”, disse o Prefeito.

O secretário de habitação Silvio Torres recebeu o ofício e disse que irá levantar o processo. “Como já foi protocolado este pedido realizaremos uma análise e tentaremos viabilizar mais esta parceria com a Prefeitura de Taboão”, afirmou.

Renata Gomes

Comentários