FIT encerrou Semana Cultural com balanço positivo

Por | 2/11/2011

A Faculdade de Itapecerica da Serra (FIT)  encerrou em grande estilo a 5ª Semana Cultural realizada entre os dias 24 e 29 de outubro. A semana Cultural já faz parte do calendário acadêmico e oferece aos alunos a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, ideias e práticas que valorizam o desempenho da atividade profissional.


A diretoria da FIT fez um balanço positivo da semana e destacou a ampla participação dos alunos dos mais diversos cursos nas atividades realizadas no período. O tema central do evento foi a revista científica produzida pela FIT, a primeira da cidade e  da região.

Na quinta-feira, 27, o prefeito de Embu das Artes e presidente do Consórcio dos Municípios da Região Sudoeste de São Paulo (Conisud), Chico Brito, falou aos alunos sobre a importância da atuação conjunta da região a fim de garantir conquistas regionais em áreas fundamentais como saúde, educação e infraestrutura.


O prefeito ressaltou que a união da região garantiu a instalação do Campus da Universidade Federal em Embu e implantação do SAMU Regional. Ele salientou que atuação regional das cidades está sendo uma experiência positiva e elogiada pelo governo federal.

Comentários