Câmara terá audiência pública para debater Orçamento

Por Sandra Pereira | 1/11/2011

A Câmara Municipal de Taboão da Serra vai realizar na próxima quinta-feira, 3, a partir das 10 horas da manhã uma audiência pública para discutir o Orçamento de 2012. A iniciativa foi do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Ronaldo Onishi. O objetivo da iniciativa é garantir que todos os participantes possam conhecer mais sobre a previsão de arrecadação e o investimento previsto em cada área pelo governo municipal.

A previsão Orçamentária para o exercício de 2012 de Taboão da Serra, apresentada à Câmara Municipal fixa em R$ 703.475.789,32 (setecentos e três milhões, quatrocentos e setenta e cinco mil, setecentos e oitenta e nove reais e trinta e dois centavos) a arrecadação total da cidade incluindo as fontes da administração direta e indireta. 

O orçamento recorde entre os municípios da região torna Taboão da Serra estratégica e aquece a disputa para gerenciar a utilização da elevada quantia. Na prática, quanto maior a arrecadação da cidade maior é a briga dos partidos para conseguir administrá-la.

Saiba mais clicando aqui.

Comentários