Karatê municipal conquista oito medalhas em Barueri

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/10/2011

A cidade de Itapecerica da Serra participou no último dia 15 de outubro da quinta edição do “Festival Barueri de Karatê JKA. A equipe formada por alunos da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura representou bem o município, conquistando oito medalhas (quatro ouros e quatro bronzes).

O evento realizado no ginásio Poliesportivo José Corrêa contou com a participação de cerca de 300 atletas, a partir da faixa verde, representando inúmeras academias da região e do Estado.

Para o Sensei Nascimento, comandante da equipe que treina no Ginásio do Jacira, a competição mostrou mais uma vez a força do karatê itapecericano. “O karatê de Itapecerica tem atingido respeito e excelência; a tendência é cada vez ficar mais forte com a união de nossas academias. O que era bom pode ficar ainda melhor”, disse o Sensei.

“O esporte do município a cada dia nos orgulha mais ao colocar o nome de Itapecerica da Serra em destaque por campeonatos em diversas cidades”, disse o prefeito Jorge Costa.

Os destaques itapecericanos da competição foram os atletas: Anderson (dois ouros), Raquel (um ouro e um bronze), Natali (um ouro), Beatriz (um bronze), Kelly (um bronze) e Larissa (um bronze).

Comentários