Futsal Sub 20 Feminino de Taboão goleia Francisco Morato

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/10/2011

Após empatar o primeiro jogo em 4 a 4 contra Indaiatuba e perder para São José por 4 a 1, a equipe feminina sub 20do Clube Atlético Taboão da Serra/UniÍtalo aplicou uma goleada de 9 a 1contra a equipe de Francisco Morato no feriado de 12 de outubro, fora de casa, no Ginásio E.C. Progresso em partida válida pelo Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino.

De acordo com a equipe técnica, a vitória foi muito importante e dá uma dose de ânimo para as atletas que estão se entrosando, pois nesta temporada chegaram cinco novos reforços. O jogo começou com a capitã de Francisco Morato Naiara inaugurando o placar. A técnica Cristiane colocou a Babi que conseguiu abrir a vantagem com dois gols, Thais marcou o terceiro, a capitã Rafa o quinto e Babi fez mais  três gols fechando o primeiro tempo em 7 a 1.

No segundo tempo, Dadinho e Talita marcaram completando a goleada e a técnica usou todo o banco de reserva. “Este resultado é importante, é uma boa recuperação do time que está em processo de entrosamento, mas individualmente várias atletas estão se destacando e lutando pela classificação, se conseguimos passar para a próxima fase, traremos mais reforços”, informou Priscila da equipe técnica.

O próximo jogo da equipe taboanense será na terça-feira (18), às 20h, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva contra o Tradição Futsal de Araraquara time que vem de duas derrotas.

Renata Gomes

Comentários