Paulo Félix vai para o PMDB e fala em eleição de 2012

Por Sandra Pereira | 7/10/2011

O vereador Paulo Félix acaba de confirmar sua ida para o PMDB. Ele  declarou que vai reorganizar o partido na cidade e revelou a intenção da sigla de disputar a prefeitura de Taboão da Serra. Paulo Félix disse que é pré-candidato e afirmou que outros nomes do partido podem postular a disputa também. A mudança de partido de Félix é uma das principais novidades da rede final do período de filiações partidárias que se encerra hoje.

Ele adiantou que trará ao município lideranças de peso do PMDB em nível nacional para ajudar a articular a sigla em Taboão e na região. Paulo Félix relatou que já recebeu cumprimentos de várias lideranças políticas da cidade em razão da ida para o PMDB.

“Vamos tentar trazer Michel Temer, Baleia Rossi e o deputado Caruso para levantar  o PMDB na região”, destacou.

A decisão de Paulo Félix foi anunciada no final da tarde desta sexta-feira (7), depois dele se reunir por várias horas com ex-prefeito Fernando Fernandes.

O vereador Dr. Ronaldo Onishi também decidiu trocar de partido. Ele deixou  o PPS e foi para o PSB também nesta tarde. O vereador Aprígio também assinou hoje a filiação no PSB, conforme já havia antecipado o Jornal na Net.

Ele estava decidido a ficar no PPS  mas quando foi apresentado o desenho previsto para coligação do partido em 2012 acabou migrando para o PSB. A expectativa dele é que a sigla consiga eleger três vereadores. Também já marcaram presença no PSB, dona Luzia Aprígio, esposa do vereador Aprígio, Kaká, Fausta, Duilio Farias, Joel Severino, Ismael Macedo, entre outros nomes.

Além de Onishi já mudaram de partido na Câmara Municipal, Alexandre Depieri, que assumiu recém criado  PSD e Alberto Queiroz que deixou o PV de Carlos Andrade pelo PP de Raí Color, para onde também foi Carlinhos do Leme e vários nomes que deixaram o PV.
Depois de anunciar que iria para o PSB Tales Franco optou por permanecer no PRP. Cido ficou no DEM,Olívio segue no PR, Noventa do PDT, Wagner Ekstein e Macário no PT.

Comentários