Itapecerica se destaca no 6º Jogos Adaptados de Jandira

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 6/10/2011

A equipe da Melhor Idade de Itapecerica da Serra participou mais uma vez com sucesso dos Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira (JATIJAN), realizados de 15 a 19 de agosto.
No evento, que chegou este ano a sua sexta edição, o time itapecericano da Secretaria de Esportes e Lazer obteve expressivos resultados individuais, o que resultou na quarta colocação na competição por equipes. A Professora Eliana Esteves recebeu a cesta e os certificados de participação das mãos da prefeita de Jandira.

A Classificação final do 6º JATIJAN ficou a seguinte: 1º Jandira, 2º Barueri, 3º Santana de Parnaíba, 4 º Itapecerica da Serra, 5º Acimo, 6º Taboão da Serra, 7º Itapevi, 8º Cotia, 9º Guarulhos, 10º Ibirapuera.

Obtiveram destaque na competição os seguintes atletas de Itapecerica: 1º Lugar na Natação Feminina: Ildete Tavares de Almeida, 1º Lugar na Natação Masculina: Antonio Jose Bueno Neto, 3º Lugar na Natação Masculina: Diogo Cassin, 2º Lugar na Dama Feminino: Maria Conceição C. Moreira (Ceiça), 2º Lugar na Dama Masculino: Dimas Gonçalves Magalhães, 2º Lugar no Truco: Ari de Lima e Cristovão Gomes Prates e 3º Lugar na Bocha com os Atletas: Teotônio Bueno Rodrigues, Jose Dias Moreira, Jose Galande, Domingos Roma.             

Já no Voleibol, Itapecerica subiu ao pódio em duas categorias com o 2º Lugar no Feminino com as Atletas: Chizue Sato (Rosa), Élia Veloso da Silva, Inês Alves Gonçalves, Ione Coltro Muratore, Lindaura Carvalho da Silva, Natalina Ercilia A. Troya, Rita Vedana Piran, Rosalia M. Mazantini, Sonia Berger, Vilma Lopes Meira; e com o 3º Lugar no Masculino com os atletas: Antonio de Camargo, Antonio Vedana, Homero dos Reis Ferreira, João Joaquim Filho, José Gonçalves M. Filho (Jimy), José Avelino Lopes (Jacó), Luiz Carlos Markman, Pedro Christie da Silva, Odair Lopes de Deus.

 

Comentários