Filho de vereador de Embu se envolve em acidente grave em São Paulo

Por | 1/10/2011

Um grave acidente envolvendo pelo menos três veículos deixou cinco pessoas feridas na Zona Norte de São Paulo, na última sexta-feira, 30. Entre os envolvidos no acidente, está o filho do vereador Milton Arezon (PMDB) da cidade de Embu das Artes. Felipe Arezon responderá pelos crimes de tentativa de homicídio doloso, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. O jovem e outras quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade (60% do corpo queimado).

O jovem Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos dirigia um carro de luxo, modelo Camaro que colidiu com os outros veículos. De acordo com a polícia ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o exame do bafômetro. “Ele estava com olhos vermelhos, exalava cheiro de álcool e tinha dificuldades para andar e falar”, afirmaram os policiais.

De acordo com João Cesar Cáceres, advogado do filho de Milton Arezon, vereador de Embu das Artes, o jovem não estava bêbado. Ele negou também que Felipe tenha bebido pouco antes de dirigir.

O filho do vereador, que causou o acidente foi levado para o 28º Distrito Policial. Dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja e testemunhas disseram que ele havia batido em outro veículo antes de causar o grave acidente.

A polícia informou que ele bateu em outro carro na região da Pompeia e atropelou duas mulheres na Ponte da Freguesia do Ó. Elas (as mulheres) foram socorridas por pessoas que passavam pelo local”, disseram. Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

Vítimas

Duas das vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Pronto-Socorro Cachoeirinha; as outras duas, foram atendidas e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos feridos teve 60% do corpo queimado, segundo os bombeiros, e foi levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas de São Paulo.


Comentários