PT de Taboão tem três pré-candidatos a prefeitura

Por Outro autor | 30/09/2011

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Taboão da Serra já tem três pré-candidatos definidos para disputar a indicação do partido para a sucessão municipal. Márcia Regina foi o primeiro nome divulgado. Desde a noite da última quinta-feira, 29, o vereador Wagner Eckstein e o ex-vereador Professor Moreira fazem parte dos pré-candidatos, o anuncio foi realizado em reunião na sede do partido.

As inscrições dos pré-candidatos terminaram nesta sexta-feira, dia 30, com isso, novas candidaturas não devem aparecer. Informações iniciais é que a qualquer momento a escolha do nome deve acontecer. O partido terá candidatura própria a prefeitura e a legenda permanece na base do governo Evilásio Farias.

Durante a reunião na noite da última quinta-feira, 29, o vereador Wagner Eckstein entregou de um documento com sua trajetória política, além de pedir o apoio dos membros do partido para a sua candidatura para a sucessão municipal no ano que vem 2012.

Wagner afirmou "ter a convicção de que para impedir o retrocesso e derrotas os conservadores que já demonstraram na prática a sua falta de compromisso e bem do povo taboanense, além de consolidar o crescimento do PT e o projeto implementado nos últimos sete anos”.

Segundo informações o vereador Wagner contou com 92 assinaturas de dirigentes e filiados do PT que estão a favor da candidatura de Eckstein a sucessor de Evilásio Farias em 2012.

Karen Santiago com informações da Assessoria de Imprensa do vereador Wagner.

Comentários