Dia Especial para o Clube de Bocha de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/09/2011

O Clube de Bocha Pury Itapecerica da Serra promoveu uma grande festa no último domingo, 25 de setembro, no Delfim Verde, para comemorar o recebimento de dois novos jogos de bolas. O evento contou com a presença do secretário municipal de Esporte e Lazer, Cleber Bernardes, e do presidente do Clube, Teotônio Rodrigues, que comemorou na ocasião seu aniversário de 70 anos.

As 16 novas bolas de bocha entregues pela Prefeitura foram estreadas pelo secretário Cléber. Praticantes do esporte no município, competidores de outras regiões e visitantes ficaram do outro lado da cancha demonstrando a felicidade em mais uma conquista do esporte na cidade.

“Esses novos equipamentos que entregamos hoje são muito pouco perto do que vocês da Bocha representam para nosso município. Teotônio, hoje vamos festejar seu aniversário, pois sei que são 70 anos, sendo 30 de dedicação ao esporte itapecericano”, declarou Cleber Bernardes.

Um belo churrasco, com direito a bolo, presença de familiares e muita emoção marcaram a comemoração do aniversário do grande incentivador da Bocha em Itapecerica da Serra. O momento mais emocionante foi a exibição de um vídeo contando um pouco da história de vida e esportiva de Teotônio.

“Quero agradecer a todos e dizer que estou totalmente realizado. Sou uma pessoa muito feliz por ter pessoas como vocês”, falou, emocionado, o presidente do clube de Bocha. Quem conhece Teotônio sabe que não havia lugar mais perfeito para ele comemorar o aniversário de 70 anos do que dentro de uma cancha de bocha.

 

 

Comentários