Taboão perde para o PAEC por 1 a 0 e cai para terceiro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/09/2011

A equipe do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) recebeu na tarde de quarta-feira (21), no Estádio Vereador José Ferez  o PAEC em partida válida pela 16ª rodada do grupo 04 da Copa Paulista de Futebol. O placar final foi de 1 a 0 e o resultado fez a equipe taboanense perder a vice-liderança para o Paulista, apesar da derrota, a classificação ainda é possível e será contra o Juventus, no sábado (24), às 15h, no Estádio Rodolfo Crespi.

No primeiro tempo, a atuação do clube taboanense não muito boa, apesar do equilíbrio das jogadas e os goleiros quase não fizeram defesas.  Mas aos 39 minutos, Rafael Martins do PAEC balançou a rede e marcou o único gol da partida. 

Já no segundo tempo Taboão acordou e levou muito perigo ao gol adversário, mas as bolas batiam na trave, paravam nas mãos do goleirão do PAEC, eram desperdiçadas para fora e nada de acertar a meta. Yannick de Taboão respondeu o árbitro e foi expulso do campo e mesmo atacando até o último segundo, a vitória ficou mesmo com o adversário.

Para o diretor do time, Anderson Nóbrega, o time cometeu o pecado de falta de humildade e de acreditar que o jogo seria fácil, segundo ele o futebol não perdoa estas atitudes, mas está confiante de que a equipe tem time para vencer o Juventus e conquistar a classificação para a próxima fase.

“No primeiro tempo, o time jogou muito mal, entrou em campo de salto alto e desrespeitando a equipe do Pão de Açúcar, nosso time tem que entrar com humildade e simplicidade e hoje acho que faltou isso e não de apenas um jogador, mas da equipe em geral, todos acharam que o jogo seria fácil e que iríamos ganhar, esse foi o primeiro ponto.  O segundo ponto é que a classificação depende só da gente mesmo, vamos em busca de uma superação tremenda, tirar o salto e temos time para ganhar do Juventus como tínhamos time para ganhar do Pão de Açúcar, mas infelizmente futebol não perdoa quando a vaidade supera o grupo e o futebol”, desabafou Nóbrega.

Ficha Técnica:
TABOÃO DA SERRA 0 x 1 PAEC
Local: Vereador José Ferez, Taboão da Serra
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Fernando Batista de Oliveira
Quarto Árbitro: Cleiton Moreira da Silva

TABOÃO DA SERRA
Sidney, Cidão, Cristiano, Zanella, Wesley Silva e Givanildo; Alemão, Fusca, Felipe Oliveira e Yannick; Diogo, Bina, Thiago, Sasá, Matheus, Vinícius, Renato, Nandinho e Diego.
Técnico: Pedrinho Rocha

PAEC
Dheimison; Diego, Samuel, Júnior e Romário, André, Dhiego, Denis e Luan, Denílson  Rafael Martins, Defendi, Heverton, Papel, Wellington, Piacentini, Danilo e Cesinha.
Técnico: Sérginho
Gol: Rafael Martins (PAEC), 39 minutos do 1º tempo

Renata Gomes

Comentários