Caixa Federal inaugura Posto Bancário no Complexo da Prefeitura

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/09/2011

No último dia 15 de setembro foi inaugurado o Posto de Atendimento Bancário, da Caixa Econômica Federal (PAB) no Complexo Administrativo Norberto José da Costa.

O PAB disponibilizará serviços bancários a todos os servidores municipais que atuam no complexo. O posto conta com caixa eletrônico, terminal de auto-atendimento e também funcionários do banco atenderão aos clientes.

“A parceria da Caixa é muito importante para as duas instituições, uma vez que somos o banco oficial da Prefeitura. Agora ficou muito mais fácil encaminhar os projetos de Itapecerica aprovados pelo banco”, informou Paulo Vincenzo, Gerente da Caixa.

Para o prefeito Jorge Costa, a união da Caixa Federal com a prefeitura vai proporcionar um salto muito grande para o município. “Todos os investimentos da prefeitura passam pela Caixa, e ter esta instituição cada vez mais forte gerindo os nossos negócios é muito importante. A gente só tem que agradecer”, finalizou o prefeito.

Para marcar o descerramento da faixa da placa inaugural do posto bancário, um coquetel foi servido aos convidados que foram prestigiar mais esta conquista da prefeitura. Além do prefeito Jorge Costa e do Superintendente Regional da Caixa Augusto Cesar, também estiveram presentes ao evento secretários municipais, assessores de gabinete e demais servidores da prefeitura e também da Caixa Federal.

Comentários