Depieri fala sobre suspeição na CRJ de Taboão

Por Outro autor | 9/09/2011

Foi levantada na Sessão da Comissão de Justiça e Redação e na Sessão Plenária desta Câmara, na data de hoje, a possibilidade de minha suspeição por haver votado em parecer do Vereador Wagner Luiz Eckestein pelo não recebimento de denúncia contra o Prefeito Municipal, quando consta da denúncia citação de empresa que colaborou em minha campanha para Deputado Estadual no ano de 2010.

Inicialmente afirmo que tal colaboração é absolutamente legal, clara e transparente e revestiu-se das formalidades necessárias, tanto que constou da prestação de contas enviada ao Tribunal Regional Eleitoral.

A suspeição apontada, a meu ver, não encontra amparo já que a empresa mencionada é citada na representação porém, ela não é objeto de investigação, portanto não há interesse conflitante de quem quer que seja.

Além disso, o Regimento Interno da Casa, quando se refere às Comissões Permanentes, em nenhum de seus dispositivos se refere a impedimento de seus membros por suspeição.
Assim, tenho plena convicção de que minha participação no fato é absolutamente legal e em nenhum momento feriu qualquer preceito legal ou ético que possa prejudicar o andamento do processo mencionado.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador

Comentários