Futsal sub 20 de Taboão vence Botucatu por 4 a 3 e segura liderança

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/08/2011

A equipe sub 20 do Clube Atlético Taboão da Serra/Uni Anhanguera conquistou mais uma vitória no Paulistão de Futsal, série A2 na noite de sábado (27), contra o AAB/P.M.Botucatu por 4 a 3, no Ginásio Ayrton Senna da Silva. O resultado mantém o time taboanense como líder da chave.
Restam dois jogos para encerrar a fase, Taboão encara fora de casa, no sábado (03), às 18h, a equipe de Várzea Paulista/ASP FUT e no feriado de 7 de setembro, às 18h, recebe o time de Dracena em casa.

Domínio e boas finalizações resultaram na vantagem de 4 a 1 no primeiro tempo para a equipe taboanense. Aos 14 minutos e 59 segundos, Edson (Mexerica) inaugurou o placar para Taboão. Inspirado, Mexerica novamente roubou a bola do adversário e anotou o segundo gol. O goleiro Miquéias conseguiu fechar bem o gol com a ajuda do time impedindo que Botucatu acertasse a meta taboanense. Thiaguinho (Minhoca) marcou o tereiro gol acertando um canhão na rede adversária e foi aplaudido pela torcida. Klebinho após receber mais uma bola roubada acelerou e marcou o quarto gol. Botucatu colocou goleiro linha e Luiz Wanderley conseguiu acertar a rede taboanense, fechando o primeiro tempo em 4 a 1.

No segundo tempo Botucatu continuou usando o goleiro linha e Francisco Matias aos 16 minutos e 35 segundos conseguiu marcar o segundo gol. Aos 4 minutos Luiz Wanderley anotou o terceiro gol de Botucatu. Taboão perdeu várias chances de gols, mas conseguiu segurar o adversário com defesas milagrosas, garantindo a vitória por 4 a 3.

Mexerica, que anotou dois gol no jogo, disse que o entrosamento do time avança a cada desafio. “Foi um bom jogo, nosso time está bem entrosado, a cada jogo estamos evoluindo e estamos em busca da classificação para a semifinal”, falou.

Thiaguinho (Minhoca) destacou o treinamento e o trabalho do comandante da equipe Cláudio Roberto. “Nosso técnico trabalhou muito finalizações ao gol durante a semana e o resultado está em mais esta vitória”, concluiu. 

Renata Gomes

Comentários