Dupla sertaneja de Taboão comemora 3 anos

Por Outro autor | 30/08/2011

A dupla Bill Moura e Leonardo começaram a tocar juntos no ano de 2009, e logo de cara já foi possível notar todo o carisma e talento desses dois amigos, que se conheceram na Faculdade de Educação Física. Ambos já vinham de trabalhos musicais distintos, mas o destino cruzou esses dois talentosos cantores para que assim formassem BILL MOURA E LEONARDO.

Bill Moura e Leonardo tem muitas referências musicais, que vai desde Zezé di Camargo, Trio Parada Dura, até elementos pop e country como Alan Jackson entre outros. O estilo da dupla é caracterizado pelos chapéus country usado em todos os shows, além de uma pegada no som mais forte e intensa, demonstrando assim uma enorme capacidade vocal de ambos, além de uma energia contagiante em cima dos palcos.

O primeiro cd independente foi lançado em 2010 com o título Enigmas, por lá destacam-se os sucessos “MAIS DE 1000” sucesso nos rodeios de 2010, “Olhai por nós” uma das mais executadas no interior de São Paulo e “Detalhes de um Sonho” uma musica com uma pegada mais rock, recheada de energia e que conquistou a maioria dos críticos musicais, inclusive de sites renomados especializados em musica sertaneja.

Destacamos ainda um trabalho especial para a dupla, diversas coletâneas contaram com as musicas de trabalho, inclusive um CD “Barretos 2010” onde contou com a faixa Mais de 1000 como carro chefe do Cd. Atualmente divulgam as musicas de seu segundo Album, “Bill Moura e Leonardo - Forasteiro” que traz um trabalho de alto nível e canções contagiantes, firmando assim como a dupla de maior destaque na região segundo os sites especializados.

O disco mostra um toque especial de romantismo e muitas canções com ritmos contagiantes para animar o público, entre elas às músicas “Póros”, “Fórmula de Amar”, “Forasteiro”e a contagiante vaneira “Agenda Cheia de Mulher”. Durante essa trajetória, o talento de Bill Moura e Leonardo como compositores já caiu na graça do povo, com a procura de grandes duplas e até mesmo no mercado do forró, a procura por uma composição da dupla para seus trabalhos pessoais.

A distribuição do primeiro Cd foi tão intensa que logo se esgotou, a ponto de requisitarmos a reprodução do mesmo em um numero muito mais elevado do que antes planejado.

Nos shows de Bill Moura e Leonardo, buscando sempre a inovação e a energia apresentam um repertório que agrada a todos os gostos e idades, cantam e encantam a platéia, interpretando músicas de vários artistas sertanejos e os sucessos de seus Cds. Com freqüência fazem shows nas cidades do Interior Paulista, Grande São Paulo, Minas Gerais, Paraná e até mesmo Piauí. É comum encontra-los realizando alguns eventos, rádios e programas de Internet onde conquistam a cada dia seu espaço e ainda mais notoriedade entre o público e a mídia.

A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Bill Moura e Leonardo é uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas da nova geração. Persistindo no sonho de fazer sucesso e ter seu talento reconhecido, já possuem todos os motivos para comemorar a sua bela trajetória.

Comentários