Defesa Civil de Taboão da Serra e Rotary ensaiam parceria

Por Sandra Pereira | 25/08/2011

O coordenador da Defesa Civil de Taboão da Serra, Carlos Senna, participou de um jantar nesta quarta feira, (24), no Rotary Club Taboão Pirajuçara, a convite do presidente da entidade Amir Javarini. Ele elogiou a atuação da Defesa Civil, e, avaliou que o trabalho pode melhorar ainda mais se entidades de classe e empresários participarem mais das ações por ela executadas.

Já o coordenador da Defesa Civil, Carlos Senna,  disse que estava nascendo naquele momento uma parceria de grande valia para ambos os setores. "A Defesa Civil somos todos nós", observou.

Desde que assumiu o comando da Defesa Civil em Taboão da Serra Senna vem desenvolvendo um trabalho pioneiro, partindo do princípio de que é preciso valorizar os servidores. O processo de resgate de autoestima e humanização implatado por ele é elogiado frequentemente pelos integrantes mais antigos do órgão.

"Quando o Senna chegou aqui a gente não tinha nem uniforme. Ele acredita na gente e no nosso trabalho. Hoje somos uma equipe. Temos orgulho da Defesa Civil", fez questão de destacar um dos mais antigos integrantes da Defesa Civil da cidade, durante ação de saúde recente na usina.


Comentários