Equipe da Frente de Trabalho realiza ação de limpeza no Branca Flor

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/08/2011

Uma equipe da Frente de Trabalho da Prefeitura de Itapecerica da Serra está realizando uma grande operação de limpeza nas ruas e praças no Branca Flor. Na primeira semana de agosto, os servidores atuaram em diversas frentes e realizaram um excelente trabalho no bairro.

Os servidores limparam as seguintes ruas: Pereira Barreto, Piratini, Tupinambá, Erval, Teofilo Otoni, Rochedo, Pelotas, Vicente Dutra, Cerro Largo, Santiago, Santa Cruz, Estrela, Nova Independência, Rio de Janeiro, Araçatuba, Roque Gonzáles, Andradina, Acácia e Estrada da Jurema.

“Nosso bairro está ficando muito bonito. A limpeza da praça realizada pela prefeitura deixou ainda mais linda as flores do Ipê”, declarou Margarida Calixto, moradora há 40 anos no bairro.

Além da limpeza das ruas e praças, os servidores também estão pintando as guias e os postes de iluminação pública. Outra tarefa realizada pela equipe é o corte do mato que circunda o campo de futebol, que está sendo roçado. A Praça do Centro de Vivência e ruas próximas também receberam foram limpas e organizadas pela Frente de Trabalho. O material excedente foi recolhido pelo trator e caminhão da regional do Valo Velho.

Comentários