Ruas e praças do Parque Paraíso recebem ação da Frente de Trabalho

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/08/2011

A Prefeitura de Itapecerica da Serra está realizando operação de limpeza nos bairros da cidade. No Parque Paraíso, as ações da Frente de Trabalho acontecem na Praça Martin Luther King, avenida Niterói e rua Jânio Quadros.

Cerca de 30 servidores da equipe da Frente de Trabalho estão limpando o mato, roçando o capim e removendo a vegetação seca. Além deste trabalho de limpeza, os funcionários também estão pintando as guias e postes de iluminação pública.

Todas estas ações da prefeitura têm como objetivo deixar o local com ótima aparência e bem cuidado. A realização desses serviços municipais valoriza os bairros e traz bem estar tanto para os moradores como para os munícipes que transitam pelo local.

“O nosso bairro está ficando muito bonito. Todo benefício realizado pela prefeitura é ótimo para os moradores. Faz bem para o visual observar tudo organizado”, declarou a moradora Cleuza Sulaneide.

De acordo com Orlando Lermes, responsável pela limpeza e jardinagem, este trabalho é feito constantemente em várias regiões da cidade. “Nossa equipe sempre realiza o serviço que procura deixar Itapecerica bonita e bem cuidada”, concluiu Orlando.

De acordo com o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, os munícipes merecem ter uma cidade organizada e limpa. Por isso, a Administração tem intensificado as ações da Frente de Trabalho.

Comentários