Evilásio e aliados vão à Alesp pedir ajuda contra crise

Por Sandra Pereira | 17/08/2011

O prefeito Evilásio Farias, a vice-prefeita Márcia Regina, vereadores e presidentes dos partidos da base de apoio ao prefeito, representantes de associações e entidades ligadas à administração municipal vão nesta quarta-feira (17) à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) a fim de pedir apoio dos deputados. O prefeito articulou o contra ataque depois de declarar que as polícia e a Justiça de Taboão da Serra estão “pobres”.

Não dá para saber exatamente o objetivo da ida do grupo a Alesp, mas informações obtidas pelo Jornal na Net indicam que os integrantes da comitiva vão relatar que a cidade vive um caos em razão dos “constantes ataques à administração municipal e aos seus colaboradores”.

Recentemente o prefeito Evilásio Farias reuniu os partidos da sua base e disse que iria reagir. Ao que tudo indica a ida à Alesp faz parte dessa reação. “O prefeito quer ajuda de fora para tirar a cidade dessa crise”, ponderou outro aliado de Evilásio.

A ida do prefeito e seus aliados à Alesp acontece exatamente um dia depois da Apoesp entregar na Câmara Municipal documento pedindo a instalação de uma comissão com fins de cassar o prefeito Evilásio Farias, em razão das denúncias de corrupção na sua gestão.

Comentários