Câmara Municipal aprova seis projetos de lei e debate municipalização da Rodovia Régis Bittencourt

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 26/02/2024

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na sessão, realizada no dia 20 de fevereiro, seis projetos de lei. Todas as propostas foram apresentadas por parlamentares e serão encaminhadas ao prefeito Aprígio para sanção.

O presidente da Câmara Municipal, Dr. André da Sorriso, disse que a sessão foi muito produtiva. “Além dos projetos aprovados, tivemos uma ampla discussão sobre a municipalização da rodovia Régis Bittencourt, temas que impactam a vida dos moradores, e essas ações são sempre debatidas nas sessões do Legislativo”.

Confira os projetos aprovados na sessão:

De autoria do vereador Dr. Ronaldo Onishi: Autoriza o Poder Executivo a promover a instalação de bebedouros públicos com água potável e de pontos de energia elétrica com tomadas, para consumo gratuito pelos munícipes, em locais de prática de caminhada, praças e terminais de ônibus existentes na cidade de Taboão da Serra.

De autoria do vereador Anderson Nóbrega: Permite a instalação e o uso de extensão temporária de passeio público por comerciantes, denominada “parklet”, no município de Taboão da Serra.

De autoria do vereador Nezito: Autoriza a modernização dos equipamentos sonoros (sirenes e alarmes) utilizados nas escolas públicas municipais do município de Taboão da Serra visando evitar incômodos aos alunos com transtorno do espectro autista e dá outras providências.

De autoria do vereador Sandro Ayres: Dispõe sobre denominação de praça pública Paulo Russo no Parque Linear do Ponte Alta

De autoria da vereadora Luzia Aprígio: Fica denominada “Rua Maria Iracema Paiva Tristão ”, que inicia na Rua Guilherme de Almeida e se encerra na interseção com a Rua Reinaldo da Silva – Jardim Salete.

De autoria do vereador Celso Rodrigo Gallo: Dispõe sobre o funcionamento e a implantação de sistema de monitoramento de imagens nos estabelecimentos que comercializam ferros-velhos, sucatas e afins, visando a promoção da segurança, responsabilidade e prevenção de problemas relacionados aos receptadores de produtos obtidos de forma irregular.

Comentários