Projeto Mãos que Ajudam entrega alimentos e kits a asilo no Jd do Éden

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/08/2011

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, popularmente conhecida como Igreja dos Mórmons, realizou no sábado, 30 de julho, mais uma edição do projeto Mãos Que Ajudam. No sábado solidário, 120 mil voluntários entre crianças, jovens e adultos se empenham em diversas ações por todo o país.

A ação solidária em Itapecerica da Serra aconteceu no asilo Casa Amigo da Vida, no Jardim do Éden. Foram doados e armazenados 745 kg de alimentos, além de distribuição de kits.

Cerca de 200 pessoas participaram da abertura do evento em uma das sedes da igreja, localizada na Estrada do M’Boi Mirim, onde se dividiram em grupos para montagem de uma oficina de armazenamento de alimentos, que foram entregues no asilo Casa Amigo da Vida.
Também foram preparados 200 kits contendo: 1 cachecol, 2 pares de meia, 1 touca, 1 kg de sabão em pó,1 l de detergente, 1 hidratante, 1 pasta de dente, 2 sabonetes, 1 l de desinfetante e 1 l de álcool. Estes também contemplaram os asilos: Grupo Dona Benedita, Casa de Repouso Dr. Laura Lobato Teixeira e Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus, todas na Zona Sul de São Paulo.

 

 

 

Comentários