Sebrae Móvel permanece em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/08/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra, traz mais um benefício para os taboanenses, agora para os micro e pequenos empresários, é o Sebrae Móvel. Toda a estrutura do Sebrae, à disposição da população num veículo que fica estacionado num local de fácil acesso. Os consultores do Sebrae darão instruções sobre:  O que é o Empreendedor Individual e suas vantagens; Como fazer a formalização de sua empresa e crescer e como fazer uma gestão empresarial eficaz e lucrativa.

O Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae-SP já ficou durante a última semana de junho na praça Nicola Vivillechio e praça Luiz Gonzaga, mas devido à grande procura que teve, ficará até o dia 12 de agosto na cidade.

“Entendemos que a demanda em Taboão da Serra foi muito boa, por isso, ampliamos a permanência do posto móvel para três semanas. O Sebrae Móvel é um instrumento do escritório regional e deve ser repetido na cidade mais vezes. Temos uma ótima parceria com a cidade e queremos ampliá-la cada vez mais”, afirma o gerente regional do Sebrae, Mauro Quereza.

Até o dia 8 de agosto o atendimento permanece na praça Luiz Gonzaga, das 9h às 17h, depois ele irá, no dia 9, das 09h às 15h e no dia 10, das 09h às 16h, para o espaço em frente à Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque - Rua Iside Betro Lupo Issa, 28 - Jardim São Judas Tadeu.
Encerrando a participação na cidade nos dias 11 e 12, das 9h às 16h, o Sebrae Móvel estará na Comunidade Santo Expedito, Rua Madre Tereza de Calcutá, s/nº - no Jardim Saint Moritz.

Ao procurar o Sebrae Móvel, os empresários também podem participar do Negócio a Negócio, uma ferramenta que possibilita identificar a situação individual da gestão e controles da empresa possibilitando um direcionamento mais adequado, conforme as necessidades identificadas.

Além disso, a equipe do Sebrae-SP esclarecerá as dúvidas de quem deseja aderir ou conhecer o Empreendedor Individual (EI), figura jurídica que permite uma série de benefícios aos trabalhadores interessados em sair da informalidade, como redução de impostos, possuir CNPJ, emitir nota fiscal, além de poder contar com o Seguro Previdenciário, como aposentadoria e outros.

Serviço:
Sebrae Móvel em Taboão da Serra
Data: 03,04,05,08 de agosto
Local: Praça Luiz Gonzaga, s/nº Pirajussara, Altura do nº 2.472 da Estrada Kizaemon Takeuti, das 9h às 17h

Sebrae Móvel em Taboão da Serra
Data: 09 (9h às 15h) e 10 (9h às 16h)
Local: Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque - Rua Iside Betro Lupo Issa, 28 - Jardim São

Judas Tadeu
Sebrae Móvel em Taboão da Serra
Data: 11 e 12 (9h às 16h)
Local: Comunidade Santo Expedito, Rua Madre Tereza de Calcutá, s/nº - no Jardim Saint Moritz.

Marcelo Valladão

Comentários