Taboão bate São José e segue invicto da Copa Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/07/2011

O Clube Atlético Taboão da Serra venceu o São José por 2 x 0 e segue líder invicto do Grupo 4 da Copa Paulsita que garante ao campeão vaga na Copa Brasil. O CATS venceu com gols de Fabinho e Yannick e o time da cidade começa a dar passos mais firmes rumo à classificação.

O time do técnico Leivinha aproveitou bem as oportunidades e não deu chance ao time do interior crescer na partida. Abriu o placar na etapa inicial com gol de Fabinho, que escorou bem o cruzamento da ponta direita, armado pelo meia Yannick, sem chances para o goleiro Carlos Carioca.

No segundo tempo o São José se mandou ao ataque, mas num lance de confusão de sua defesa, entre os zagueiros Wagner e o goleiro Carlos Carioca, Yannick, jogador de Taboão que vem se destacando na equipe, roubou a bola e só teve o trabalho de empurrar para as redes, 2 x 0.

Taboão passou a se defender e garantiu o resultado que o deixa com 7 pontos, líder isolado e invicto na competição.“Estamos trabalhando bastante, com humildade. O São José é uma equipe muito boa, mas hoje conseguimos imprimir uma boa marcação”, afirma o “professor” Leivinha.

“Hoje a equipe foi uma superação só! Temos que continuar com os pés no chão e buscar mais um resultado na próxima rodada”, finalizou.

O próximo compromisso da equipe é fora de casa, sábado, dia 30, às 19h30 diante do São Bernardo.

Marcelo Valladão

Comentários