CATS vence Corinthians e é líder da Copa Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/07/2011

O frio que esteve presente nesse sábado, 23, durante a segunda partida do Clube Atlético Taboão da Serra não foi suficiente para atrapalhar o bom desempenho da equipe taboanense, que conseguiu uma importante vitória diante do time B do Corinthians.

Até então, o alvinegro do Parque São Jorge, liderava o Grupo 4 da Copa Paulista. Agora o líder isolado do Grupo 4 é o CATS com 4 pontos. O Corinthians permanece com 3 pontos.

O Taboão foi beneficiado na rodada pelos tropeços do Taubaté (perdeu para o Osasco por 3 a 1) e do Paulista (perdeu para o São Bernardo por 1 a 0), que derrotados na rodada, permaneceram com 1 ponto.

O Jogo
Com investidas rápidas no contragolpe, principalmente pela esquerda, com o lateral Pintado e o volante Fernando, que mostraram bom entrosamento, o Taboão foi melhor durante a primeira etapa.

No segundo tempo o Corinthians parecia que ia reagir, o técnico alvinegro Ronaldo Moraes substituiu o atacante Claudir por Evandro, e partiu para o ataque.

Mas o dia era mesmo do CATS, que era mais perigoso e, aos 10 minutos, o meia Yannick dominou a bola na entrada da área e acertou um chute forte no canto direito do goleiro André Dias, que ainda tocou na bola, mas ela acabou entrando para alegria da torcida tricolor.

“Dominei a bola na entrada da área, e resolvi arriscar o chute, felizmente deu certo”, comemorou o autor do único gol da partida.

O Taboão ainda teve outras oportunidades para marcar, o Corinthians parecia ter sentido o golpe, apesar das tentativas do bom meia Douglas, que chegou a assustar o goleiro Everton, não conseguiu acertar o alvo.

Final de jogo e o Taboão assumiu a liderança do Grupo 4, agora se prepara para o próximo jogo, diante do São José, às 15h, na próxima quarta-feira, 27, jogando em casa.

Para o próximo jogo, a grande mudança pode ser no ataque, com a entrada de Caio, que substituiu Bina, que saiu com dores na coxa esquerda.

Já o Corinthians recebe o PAEC, no mesmo dia e horário. Lembrando que o campeão da Copa Paulista tem vaga garantida na Copa do Brasil 2012.

Marcelo Valladão

Comentários