Liceu de Artes abre inscrições das Oficinas e Cursos para o segundo semestre de 2011

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/07/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra lançou o Programa Cultura para Todos que é um grande sucesso. São mais de quatro mil alunos atendidos pela Secretaria de Cultura e Turismo em cursos variados de artes cênicas, plásticas, música, cultura popular, dança e tantas outras oportunidades.

O trabalho continua e o Liceu de Artes abre inscrições para os cursos do segundo semestre de 2011.  E já estão disponíveis as seguintes oficinas: Aerografia, balé, capoeira angola, circo, dança afro, dança contemporânea, dança de rua, dança de salão, desenho (de criação, de anatomia, para pintura, de caricatura e humor, histórias em quadrinhos), DJ, grafite, MC, modelagem em argila, percussão popular, pintura em tela, teatro e teatro dança.

As inscrições vão do dia 04 à 15 de julho no Liceu de Artes Municipal. Para realizar a inscrição é necessário trazer cópia do RG e do comprovante de endereço, lembrando que é necessário ser morador de Taboão da Serra para frequentar as aulas.

Excepcionalmente esse semestre, aulas para os instrumentos musicais como percussão, saxofone, trompete e violino estão com as vagas abertas, porem limitadas. Todos os cursos e oficinas oferecidos são gratuitos.

Serviço:

Inscrições para as Oficinas e Cursos Artísticos
Endereço: Liceu de Artes Rua das Camélias Nº 20 - Parque Assunção
Inscrições: 04 a 15 de Julho de 2011
Fone para contato: 4135-1780

Anderson Silva

Comentários