Futsal Feminino de Taboão goleia São Carlos por 12 a 1

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/07/2011

Com placar elástico, a equipe feminina principal de futsal do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) /UniÍtalo goleou a equipe da Prefeitura Municipal de São Carlos por 12 a 1 na tarde de quarta-feira (22), no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva  e conquistou a segunda colocação da chave e a classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual de Futsal Feminino, Série Prata. Os gols da partida foram anotados por Adriana (4), Bibi, Sã (4), Jéssica e Camila (2).

A atleta Elizangela (Sã) foi avaliada pela arbitragem como melhor em quadra e lidera a artilharia da competição com 24 finalizações. Carla Hortelan ocupa a terceira posição e marcou 16 gols. Nesta primeira fase, 13 times paulistas disputaram oito vagas. A equipe taboanense realizou 12 jogos, sete vitórias, três empates e duas derrotas, totalizando 24 pontos.

A técnica taboanense Cristiane Pereira comemorou a vitória e tem grandes expectativas para a fase seguinte. “Conseguimos cumprir as metas que foram traçadas no vestiário, a equipe de São Carlos é uma boa equipe que propôs um jogo rápido de movimento e que aconteceu com bastante finalizações.

Outro ponto  importante, foi a atleta Sã ter conseguido fazer quatro finalizações e liderar a artilharia do campeonato. Este jogo também foi importante para fechar esta primeira fase da competição como a segunda melhor equipe e por isso alcançamos nosso objetivo e agora é batalhar para jogar de igual para igual com os próximos adversários na segunda etapa”, explicou a técnica Cristiane Pereira.

Próximo desafio
A categoria sub 20 feminina de futsal de Taboão se prepara para encarar os Jogos Regionais que acontece de 20 a 30 de julho na cidade de Santo André.

Renata Gomes 

Comentários