Embu abre inscrições para palestra gratuita sobre inteligência emocional

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 23/06/2022

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, no dia 24/6, às 19h, o Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, centro), recebe a palestra ‘Vença a timidez e o medo de falar em público’, com Rodrigo Guimarães. O medo de falar em público e a timidez são um dos maiores paralisadores da ação. Como consequência, as pessoas passam a ter  problemas de adaptação pessoal e profissional, prejudicando a carreira e os relacionamentos.

Guimarães usa a Programação Neurolinguística (PNL), uma das técnicas mais eficientes para ajudar o participante a dar o pontapé inicial e transformar a sua vida: construir uma nova imagem e ser mais confiante para se comunicar. A palestra é gratuita e os interessados devem se inscrever NESTE LINK.


Sobre o palestrante:

Rodrigo Guimarães é escritor, palestrante e treinador especialista em desenvolvimento humano e autoconhecimento. Tem formação em Recursos Humanos pela Universidade Estácio e MBA em Consultoria Empresarial e Didática do Ensino Superior (UniÍtalo). É master coach e analista comportamental (Sociedade Latino Americana de Coaching), Practitioner PNL – MSI, criador da metodologia de mudança de comportamento em busca de sonhos e metas: Treinamento Transformação Poderosa. Preside o Instituto de Desenvolvimento Humano Águia Coaching – IDHAC, é co-autor do livro ‘Como a PNL mudou a minha vida’ e autor do livro ‘Transformação poderosa’. Atualmente é servidor público da Prefeitura de Embu das Artes.

Comentários