Aprígio garante que finaliza entrega de uniformes escolares esse mês

Por Da Redação do Jornal na Net | 22/06/2022

O prefeito José Aprígio, (Podemos), garantiu que até o final de junho fará a entrega de todos os uniformes para os alunos matriculados na rede pública municipal de ensino. Aprígio destacou a qualidade dos uniformes entregues, afirmando que esse foi o maior diferencial levado em conta para a aquisição.

Ele justificou que houve atraso na entrega porque algumas peças apresentaram defeito, a prefeitura solicitou a troca  e acabou havendo falta de matéria prima.

“A empresa normalizou a entrega e ainda este mês vamos regularizar essa situação do uniforme”, disse o prefeito, que está participando pessoalmente da entrega em algumas escolas municipais.

Os uniformes escolares da rede municipal de Taboão foi tema de discursos na Câmara Municipal. Vereadores disseram que a qualidade dos uniformes entregues pelo prefeito Aprígio são superiores em comparação com qualquer outro.

“Houve críticas por causa da entrega, mas elas acabaram quando os pais viram a qualidade dos uniformes”, salientou um vereador governista.

As mães, têm elogiado bastante a qualidade dos uniformes, “Realmente esse ano os uniformes melhoraram, a jaqueta e a calça tem soft” afirma Dese, mãe do pequeno Felipe

Comentários